segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Nesta noite fria,
Dorme no fundo do poço
A lua encurvada.
Vivo nesta prisão,
Dos meus sentimentos
Em meu profano coração....
Cabeça fria,coração quente.
A noite acende as estrelas,
Por ter medo da própria escuridão.
Medo não é?...
É..talvez seja isso...
Meu coração esta em pedaços
Mais ainda continua quente...
Talvez eu ainda acredite...Talvez...
O pior é o vento,
Traz contigo palavras que me machucam...
"Recolha esses cacos ate sangrar"!
Sim...eu recolhi...acreditando que eu poderia molda tudo novamente...
Minhas mãos estão feridas...
Eu sei...estou sendo ingenua...
Mas eu ainda acredito que alguém um dia
Vira enfaixar minhas mãos doloridas...
E dizer: "Ira ficar tudo bem..."
Neste dia em fim
Sairei da luz fraca das estrelas
Para finalmente saldar o sol..algo bem maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário